quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É amor. ♥


Ao cair da noite, eu pego meu diário e começo a escrever os meus sentimentos, o meu dia, começo a dizer coisas que me fazem feliz, mas a parte mais linda, é quando começo a escrever sobre VOCÊ:
'' Todos os dias, a todos os minutos, todos os segundos, o meu pensamento vai até à você, por mais que estejamos distantes um do outro, o meu amor faz com que eu esteja ao seu lado, com o nosso amor ele faz que nós nos encontramos, que estamos juntos, é tudo tao lindo, tão perfeito, o meu amor por você é eterno, é imenso como o nosso universo, é o mais sincero de todos, é o mais especial, resumindo é o mais PERFEITO.
Você sempre será meu principe, sempre será meu ar para respirar. Quando eu acordo, o meu primeiro sorriso é sempre dedicado para você, a cada pensamento do meu dia, é sobre você.

Eu não consigo transmetir o que eu sinto por dentro de mim, quando estou falando com você, o meu coração dispara, porque ele sabe que com você eu sempre estarei segura e feliz.

- O meu amor, é o maior do mundo, eu te amo. Você sempre será o dono do meu coração . L .

Nenhum comentário:

Postar um comentário