quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não importa o tempo, Eu vou te esperar!


Eu continuo sobrevivendo em meio de tanta tristezae angustias. Meus pensamentos não se destraem com a felicidade, mas me destrói com a tristeza.
Eu quero estar em busca da felicidade verdadeira, que eu permanecerei constantemente feliz. Eu sei onde ela se encontra e o seu nome, mas não sei seu endereço. Ele está a quilômetros longe de mim.
Mas porque essa distância me detrói tanto? Ela deveria ter o dever de nos aproximar e amar cada vez mais. Nosso amor, AH, nosso amor ! Como é bom dizer essas palavras, como é bom saber que ele existe e que ele te trouxe até a mim .
Queria ter os super poderes de voar até você, a qualquer momento, te ter para mim. Eu entendo que não existe esses poderes para uma simples ser humana igual a mim, mas como convencer meu coração de que essa unica saida é impossivel de acontecer? ESTOU SOBREVIVENDO
Eu desejo todo dia estar com você, como o tempo poderia dar um mega pulo nesse encantado dia e quando ele chegar, que o tempo pare, para que eu possa te ter mais para mim, te aproveitar e te dizer que te amo trilhoes de vezes, mas enquando esse dia não chega, EU VOU SOBREVIVENDO SEM VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário