quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que mais me irrita em mim mesma.


Hoje eu parei e pensei o que mais me irrita em mim mesma...
O que mais me irrita em mim é o fato de eu tentar passar uma imagem de que tenho uma vida perfeita, faço o máximo para não demonstrar para ninguém o quanto sou fraca.
Me irrita saber o quanto sou frágil, ansiosa, dependente de atenção e o fato do tamanho da minha inocência, eu erro tanto ao acreditar em o que as pessoas me dizem.
As vezes as pessoas que se dizem ser meus amigos me perguntam como eu estou me sentindo, na hora eu posso até estar sangrando de dor por dentro, mas sempre que essas pessoas conversão comigo eu abro um grade sorriso e digo que estou ótima.
Não que eu seja fingida, só tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, só tenho medo que as pessoas me conheça de verdade tendo acesso as minhas fraquezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário