domingo, 10 de abril de 2011

Eu guardei ♥


Eu guardei uma unica cena em minha memória,
uma cena que passou anos e anos e continua intacta.
Eu guardei sem nem saber o porque, só que não queria esquecer.
Eu guardei a mais bela cena, a cena que era para não ser só uma e sim uma imensidão sem fim.
Eu guardei e preferi não a compartilhar, nem mesmo com você. Não sei se foi por medo ou vergonha. Sei que poderia ter sido diferente.
Essa cena é tão bela, sei que está longe e que talvez nem se lembra mais que fiz parte de sua vida, mas quero que saiba que nunca partiu nem por um segundo sequer da minha.

Um comentário:

  1. Edificarte.
    tudo que plantares irá conher, que na sua vida e no seu caminho, seja espalhada a semente da paz, da compreensão, do amor, o respeito e da união.. e que Jesus Cristo lhe receba de braços aberto..

    abraços..

    ResponderExcluir