domingo, 9 de janeiro de 2011



  1. Só queria que você gostasse de mim. Só queria que um dia você lesse o que eu escrevo. Só queria que um dia, pelo menos um, que você pensasse em mim, como eu penso em você. Só queria que você me achasse a menina mais bonita, mais especial. Só queria que você só tivesse olhos pra mim e para mais ninguem. Que eu fosse sempre em primeiro lugar pra você . Se você soubesse o quanto eu gosto de você e o quanto isso é verdadeiro, talvez você me tratasse como prioridade. Não como uma simples opção. Me perdoa se não sou a menina mais linda do mundo ou a menina mais foda que exista. Eu tento dar meu melhor. Só por um dia, se você me amasse, eu seria a garota mais feliz do mundo. Eu fiz muita coisa por você, sabendo que você nunca faria nem a metade por mim. Mais coração iludido é bobo e eu continuo nessa que um dia você ira acordar e ver que tudo que você precisa tá bem do seu lado. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário