quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Estou me sentindo mais segura do que nunca, finalmente não estou apaixonada por ninguém, e o mais importante de tudo, estou me sentindo leve & livre, sem nenhuma culpa.
Para ser sincera foi bem difícil para mim chegar nessa posição que estou, me custou alguns meses de reflexão.
Com esses meses percebi que não vale a pena perder minha vida correndo atrás de pessoas que não me querem, pois se me quisessem estariam comigo. E isso está me proporcionando uma grande amor próprio, estou aprendendo a me amar, e me colocar a frente de qualquer pessoa em minhas metas.
Pois nada serei se minha cabeça não estiver raciocinando direito.
Tenho que manter um equilíbrio.
Mas como não consigo, vou deixar o resto e pensar apenas em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário