quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Se ponha em meu lugar ao menos uma vez!




Se você me amava como dizia não teria me superado com tanta rapdez, me mostre um amor verdadeiro que acabou em um simples amanhecer!
Em um dia é amor, no outro amizade. Eu não aguento sua falsidade, não nasci para sofrer.
me passe raiva, pelo menos uma vez, para que com meu odio eu possa te esquecer. Porque até nas suas palavras de despedida você foi doce. E com suas atitudes minha cabeça só explode tentando te entender.
Se foi no amor execivo que eu errei, me perdõe, eu ainda mudarei. Pois fria e sem amor assim serei.
Não pense em me ligar, na verdade eu quero é que você esqueça meu numero, e que com esse esquecimento leve também todas as palavras que tão sinceras e com grande empenho eu te disse ao te escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário