quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sabe amoor...


Sabe amor, às vezes canso de escrever poesias, poemas, e qualquer outro tipo de coisa. Seja uma frase ou um conto, uma crônica. Mas com você, todo o empenho que desempenho não é esforço algum, tudo se faz fácil. As letras começam a correr no papel e quando me dou conta já escrevi tudo o que penso, entretanto, mesmo me esforçando pra dizer o quanto eu te amo, não consigo demonstrar-te o tamanho da paixão que aquece meu peito.
Você é minha metade perfeita, uma perfeita sincronia, uma perfeita simetria. Somos duas metades iguais, que quando juntas, se completam numa perfeita harmonia.
Sinto que o teu amor preenche aquilo que falta dentro de mim, e nem preciso falar dos teus olhos que me encantam, dos teus lábios e do teu sorriso maravilhoso que me faz te amar ainda mais.
Posso ter todos os defeitos do mundo, posso ser chata, diferente, posso não ser perfeita.
Mas, acima de todas minhas virtudes e meus defeitos, eu te amarei até mesmo depois da eternidade, passe o que passar e quando passar, só quero te ter mesmo que demore anos e anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário