quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vou insistir em você!


Certa vez você me disse para continuar meu caminho, confesso que naquele momento, me neguei a seguir , ainda continuo negando, mas como temos que caminhar a cada dia, resolvi ir assim mesmo.
A cada caminhada, a cada pensamento é sobre você.
Confesso também que por diversas vezes tentei seguir de uma forma diferente, de um jeito que não me sentisse falta de suas palavras escritas naquele msn.
Me lembro daquele filme " A procura da Felicidade " , é a mesma coisa que eu procuro, mais com um contexto diferente.
Queria tanto sentir seu abraço, seus lábios tocando nos meus, poder olhar dentro dos seus olhos e dizer EU TE AMO.
Prometo que esse momento irá chegar e que será muito mais especial do que imaginávamos, você é e será somente meu.

Só vou estar feliz, quando você estiver comigo, por que eu sei que é verdadeiro. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário