segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia ainda te supero. Porque não vale a pena sofrer por alguém que nada sente por você.


Amor é realmente uma imensa ilusão ao contrario que todos pensão o amor não é vermelho, é preto!
Não sei se você irá falar ou escrever para mim, sei que nada será como era. Com você eu sempre terei um pé atrás, nunca mais confiarei cegamente em você, e talvez meus sentimentos nunca mais vão ser sinceros como eram.
Minhas lágrimas causadas por você por você foram as mais salgadas, porque eu acreditava tanto em você e naquele amor que você dizia sentir por mim. Maldita ilusão! Malditas musicas que me lembram você a cada instante.
Porque você se empenhou tanto em me iludir com suas palavras mais belas, que agora me pergunto:
- Será que tudo aquilo era realmente apenas invenção dele?.
Ah, eu só sei que quanto mais eu penso mais choro, porque eram tantas perguntas a te fazer, está tudo tão acumulado, que parece que vou explodir a qualquer momento.
Meus olhos vermelhos e ardendo de tanto chorar por você, suplica ao meu coração a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário